Quem é a Jane?
Meu nome é Jane
Uma libriana, entusiasta e altruísta, com vontade de mudar o mundo!
Formada em administração e marketing em 2006, dediquei parte da minha carreira a cuidar de empresas de outras pessoas, através do marketing e comunicação.
Ao longo dos anos, o marketing tradicional foi perdendo o sentido, e eu queria levar isso de forma mais afetiva aos corações.
Percorri entre o marketing, eventos corporativos e culturais por mais de 20 anos, tendo vivências incríveis desde o mundo corporativo, empresas públicas e privadas, assim como no meio da arte e da música.
Essa bagagem me levou a morar em Florianópolis/SC e ao mundo das produções culturais, e me deu a honra de produzir grandes artistas da música brasileira e me abastecer ainda mais dessa paixão que me alimenta todos os dias.
De volta a Chapecó em 2020, retornei ao marketing, ocupava um cargo dentro do universo corporativo de uma empresa tradicional, mas me sentia totalmente desconectada de mim.
Foi então que em uma noite gelada de inverno em 2020, sentada em frente ao fogo com uma taça de vinho, lembrei da minha Vô Amélia. Essa lembrança me trouxe a saudade também da minha mãe, Rosa, e nesse momento senti uma sementinha de ancestralidade nascer no meu coração: era chegada a hora da mudança, nascia ali a Casa Di Jane.
Aluguei uma casa, muito pequena, e a transformei na primeira Casa Di Jane em Chapecó. Uma casinha cheia de afeto, arte, música e vivências que alimentavam a minha alma e me traziam de volta.
Abri as portas da minha casa para que outras pessoas, sedentas como eu de vida, pudessem chegar e ser na sua essência.
Hoje, com 4 anos de Casa Di Jane, com uma bagagem cada vez mais recheada de vida, sigo com o pensamento forte que um dia me disse Belchior: Viver, é melhor que sonhar!
Jane Mari Zarichta
